wibiya widget

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIÁRIO DE ESPAÑA - 09 E 10.11.2011

09.08.2011
Hoje foi bom acordar às 08h30 (mesmo assim a noite foi curta).
Banho, café e, às 09h30 saímos para uma visita ao Estádio Santiago Bernabeu, um dos Templos Mundiais do Futebol; sede do Real Madrid. Para essa visita trouxe de casa o Manto Sagrado Tricolor(para quem eventualmente não souber do que se trata: a camisa do GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR).
12h30, de volta ao hotel, eu e a Rebeca resolvemos ter um almoço diferente: fomos ao Teatro Häagen Dazs, onde comemos sorvetes crepes e waffles com bolas de sorvete de doce de leite, chocolate belga, morango, creme e calda de frutas vermelhas.
Hotel novamente para reorganizar (ou seria melhor reconstruir?) as malas para o nosso retorno ao lar doce lar.
Malas prontas... Tempo livre... Fomos à Plaza de Santa Ana tomar unas Cañas com Tapas e esperar o tempo passar.
20h00 um coquetel de encerramento no próprio hotel ME Madrid. Alguns discursos de agradecimento, de cumprimentos, de reconhecimentos.
Lá vamos nós para o aeroporto Barajas para a volta pra casa.

10.08.2011
Pra variar a Iberia com uma hora e tanto de atraso. Decolamos às 02h00; chegamos a São Paulo às 07h30... correria para o check-in do último voo. Curitiba às 11h00. Lar, doce lar às 12h30.
Mais uma bela viagem de sonho que se acaba.
Acaba não... interrompe.
Agora é continuar a luta por mais uma conquista!!!