wibiya widget

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIÁRIO DA GRÉCIA - 21.09.2011

Acordamos às 07h00, tomamos um excelente e mais do que completo café da manhã no hotel.
Às 10h30 saímos de ônibus para um city tour e a imperdível visita à Acrópolis (que meu amigo Orlando Fonseca inisistia em chamar de Necrópolis, ou às vezes de Necrópsia).
Depois de um excelente almoço no Restaurante Dionysios e um passeio na Plaka, seguimos para o aeroporto, onde embarcamos, com cerca de uma hora de atraso, no voo da Aegean Airlines A3362 para Santorini (atraso de aviões não é uma exclusividade brasileira).
45 minutos se passaram entre a decolagem e o pouso (depois de uma arremetida quase em solo por erro de cálculo do piloto).
Às 20h35 chegamos ao Hotel Vedema. Luxuoso e simples (se isso for possível). Confortável e funcional.
Corre! Vai tomar banho! Anda...
Jantar magnífico, e exclusivo para nosso grupo, no Restaurante Vinsanto (no próprio hotel).
Novamente, para não perder o hábito do fim de noite, desta vez um Partagas regado a vinho tinto da casa.