wibiya widget

sábado, 24 de setembro de 2011

DIÁRIO DA GRÉCIA - 23.09.2011

Acordamos, para variar, cedo (às 07h30).
Café da manhã das 08h00 às 09h45 e, às 10h00 saímos do Vedema Resort para o porto, para embarque em uma escuna que nos levou a um passeio de cerca de duas horas pelas ilhas vulcânicas.
Nosso desembarque foi às 12h00, no porto antigo de Fira, de onde subimos ao cume da ilha num funicular.
Nosso almoço (livre) foi no Classico Cafe: Toast Sandwiches and beer.
Às 16h00 saímos do centro de Fira e voltamos ao hotel em Megalohori.
Grupo todo reunido novamente (ou melhor, quase todo; faltaram a Renata, o Edinho e nosso mascote Bernardo, que precisava descansar). Às 20h15 retornamos a Fira para nossa despedida de Santorini, no Koukounavios Restaurant, onde encontramos o casal Borges (Lady & Lord), Fabíola e Orlando que nos deram o prazer de sua companhia durante o jantar.
Por volta de 00h30 voltamos ao hotel e ajeitamos nossas malas para a viagem de Flying Cat para Mykonos.
Mas isso fica para amanhã...